Unimed Birigui cria comitê anticrise para enfrentamento do Convid-19

Coronavírus - Unimed Birigui cria comitê anticrise para enfrentamento do Covid-19
Publicado em 20/03/2020

A Unimed de Birigui criou um grupo formado por médicos e profissionais da saúde com o objetivo de elaborar um plano de contingência para enfrentamento do Coronarus. No momento, nenhum caso foi confirmado no Hospital Unimed Birigui, porém temos que estar preparados para todo o tipo de situação”, afirma Dr. Antônio José Cortez Juares, Diretor Presidente da Unimed Birigui.


O Comitê reuniu-se durante toda a semana, e, a Unimed de Birigui já está adotando medidas com foco na segurança dos beneficiários, pacientes internados e dos médicos e profissionais que prestam assistência médica

A Unimed de Birigui utilizará as redes sociais e o site oficial da Operadora como canais de comunicação com os beneficiários e a sociedade, das medidas preventivas a serem adotadas.  


O Comitê é formado por: Dr. Antônio José Cortez Juares (Diretor Presidente)  Dr. Antônio Figueiredo (Diretor Superintendente) Dr. Marcelo Serra (Diretor Clínico do Hospital), Dr. Gustavo Arduino (Vice-Diretor Clínico do Hospital) Dr. Edson Bianospino (Diretor Técnico do Hospital),  Dr. Igor Precinoti (Médico Infectologista) Richard Martins (Superintendente Jurídico), Celso Bernardi (Superintendente Administrativo) Mariana Canassa (Coordenadora Administrativa do Hospital) e Tatiana Botini (Gerente de Enfermagem).

  • Comitê anticrise do Covid-19

Autor: Laís Saquetine Tibério

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade