Unimed Birigui adere aplicativo para clientes

Unimed Birigui adere APP desenvolvido pela Federação da Unimeds do Estado de São Paulo (FESP) para agilizar o atendimento de autorização de guia
Publicado em 11/07/2019

Com o objetivo de agilizar os processos burocráticos do plano de saúde, diminuir tempo de espera, possibilitar interatividade e acesso a informação, o app pode ser utilizado por todos os clientes da Unimed Birigui.

O app é gratuito e está disponível no App Store e Play Sore. Para utiliza-lo, basta buscar por “Unimed SP-Cliente” e fazer o download para o celular. O acesso é muito simples, basta registrar o número da carteirinha da Unimed Birigui.

Os serviços disponíveis são:  Consulta de Carteirinha de titular e dependentes, Segunda via de boleto, Guia médico dos profissionais que atendem o plano, consulta de autorização e solicitação de liberação de guias, além ficar por dentro dos eventos e campanhas promovidos pela cooperativa.

Na recepção do Centro Administrativo Unimed, o beneficiário pode tirar dúvidas com a atendente e baixar o app através da internet disponível gratuitamente.

Para o presidente da Unimed Birigui, Dr. Antônio José Cortez Juares, este aplicativo facilita o atendimento. “Aderimos ao app para proporcionar mais comodidade e agilidade, principalmente na questão de autorização de guia de exames e consultas simples, pois é possível solicitar tudo pelo celular, sem precisar se deslocar até nosso atendimento”, explica o presidente.


  • Presidente da Unimed Birigui apresenta app Unimed SP-Cliente

Autor: Laís Saquetine Tibério

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade