Unimed Birigui realiza festa julina solidária

Em prol à nove instituições da cidade, cooperativa médica promoveu festa para mais de setecentas pessoas
Publicado em 16/07/2019

A Unimed Birigui realizou mais uma edição da festa julina solidária para seus colaboradores, médicos, familiares e amigos. 

Este ano, a festa foi destinada à nove instituições da cidade, onde cada uma delas foi responsável por uma ou mais comida típica. Toda a renda arrecadada foi destinada 100% a cada uma das instituições.

Toda a estrutura, como aluguel de brinquedos para crianças, decoração, barracas, som e iluminação, locação do espaço para o evento, contratação das atrações, bem como toda a organização são realizadas pela Unimed Birigui.

Este ano, a festa reuniu cerca de 700 pessoas e os convidados curtiram o show da dupla Paulo Vitor e Dumont e o DJ sertanejo Lucas Umberto. 

Os colaboradores e médicos participaram ainda de sorteio com mais de 80 opções de brindes, entre eles, sorteios de sapatos, dinheiro, eletrodomésticos, comidas e bebidas gourmet, vale restaurante e rodízio, entre outros.

Este ano, a festa arrecadou mais de 14 mil reais para as instituições participantes.

O evento é registrado como ação do Dia de Cooperar do Sescoop/SP


Entenda o Dia de Cooperar

Idealizado pelo Sistema Ocemg, a campanha foi criada para estimular a solidariedade e a cooperação a partir do trabalho voluntário das cooperativas. O sucesso da iniciativa foi tanto que o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) decidiu expandir o programa para todo o Brasil.

A intenção é fazer a diferença nos locais onde há cooperativas, promovendo e estimulando  a integração das ações voluntárias de instituições, unindo cooperados, colaboradores e familiares num grande movimento de solidariedade cooperativista. 


Autor: Laís Saquetine Tibério

Compartilhe

Comentários

Subir
Enviando formulário...
Opções de privacidade